quinta-feira, 17 de julho de 2008

ROSINHA DIVULGA NOTA OFICIAL

A respeito da decisão judicial que bloqueou os bens dos ex-governadores, a candidata do PMDB à Prefeitura de Campos, Rosinha Garotinho, divulgou hoje de manhã a seguinte nota oficial:
Têm me causado grande surpresa as notícias que estão sendo divulgadas a respeito da ação do Ministério Público e que insistentemente estão sendo direcionadas para envolver o meu nome. Quero esclarecer que a mim não assusta nenhuma investigação que envolva o meu nome e do Garotinho. Mas o que me deixa preocupada não são os fatos a serem investigados, mas a forma como isso está sendo usado. Como é do conhecimento da população, essa investigação sobre possíveis irregularidades envolvendo pessoas que aturam no meu governo, está sendo feita há dois anos, mas só agora as "conclusões", são apresentadas como um grande feito. Vejam, exatamente no momento em que todas as pesquisas apontam o crescimento da minha candidatura à prefeitura de Campos, mas deixo claro que nada abalará a minha certeza de que farei de Campos uma cidade muito melhor para nosso povo.
O mais grave de tudo isso é que envolvem o meu nome, publicam isso na imprensa, sem sequer me citarem oficialmente. Nem eu nem os meus advogados tivemos acesso às informações necessárias para qualquer ato de defesa, estamos acompanhando os fatos apenas pela imprensa. A propósito, me acusam de quê? É bom lembrar, que as contas do meu governo, foram aprovadas com louvor, coisa rara hoje em dia, isso mostra a lisura da condução do meu governo. Então, diante disso, espero que esse caso seja tratado de forma correta e que não seja usado de uma maneira antidemocrática para tentar atingir a minha candidatura à prefeitura de Campos e nem a minha honra.
Estou tranqüila e certa que ao final de todo isso, mais uma vez, ficará claro para a população que tentaram, mas não conseguiram, sujar o meu nome, e abalar a minha fé.

Rosinha Garotinho

Nenhum comentário: