quinta-feira, 17 de julho de 2008

ROSINHA DIVULGA NOVA NOTA OFICIAL

A Assessoria da candidata do PMDB, Rosinha Garotinho divulgou, há poucos minutos, uma nova nota oficial sobre a decisão da justiça de bloquear os bens dela e do marido, Anthony Garotinho.
NOTA OFICIAL

Têm me causado grande surpresa as notícias que estão sendo divulgadas a respeito da ação do Ministério Público e que, insistentemente, estão sendo direcionadas para envolver o meu nome.
Quero esclarecer que a mim não assusta nenhuma investigação que envolva o meu nome e o do Garotinho. O que me deixa preocupada não são os fatos a serem investigados, mas a forma como isto está sendo usado.
Como é do conhecimento da população, essa investigação sobre possíveis irregularidades envolvendo pessoas que atuaram no meu Governo, está sendo feita há dois anos e, só agora, as "conclusões" são apresentadas, como um grande feito, no momento em que há o crescimento visível da minha candidatura à Prefeitura de Campos. Todavia, deixo claro que nada abalará a minha certeza de que farei de Campos uma cidade muito melhor para o nosso povo.
O mais grave de tudo isso é que envolvem o meu nome, publicam isso na imprensa, sem eu, sequer, ter sido citada oficialmente pela Justiça. Nem eu, nem os meus Advogados tivemos acesso às informações necessárias para qualquer ato de defesa. Estamos acompanhando os fatos, apenas, pela imprensa. A propósito, me acusam de quê? É bom lembrar que as contas do meu Governo, do período, foram aprovadas, com louvor, pelo Tribunal de Contas do Estado, coisa rara hoje em dia. Isso mostra a lisura da condução no meu Governo. Então, diante disso, espero que esse caso seja tratado de forma correta e que não seja usado de uma maneira antidemocrática, para tentar atingir a minha candidatura à Prefeitura de Campos e nem a minha honra.
Estou tranqüila e certa de que, ao final de tudo isso, mais uma vez, ficará claro, para a população, que tentaram, mas não conseguiram sujar o meu nome, desiquilibrar a minha candidatura, abalar a minha fé.
Rosinha Garotinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Tiveram mais de 2 anos para julgar e condenar e só agora a justiça vem dessa maneira tão rápida e voraz em executar as prisões e sentenças, porque logo agora em plena campanha quando Rosinha é a preferida enquanto Mocaiber e Arnaldo continuam brincando com o judiciáro e rindo da cara de todo o povo de Campos.
Queremos que a justiça seja eficiente de maneira igual com isonomia na interpretação e execução da lei e da ordem.

Anônimo disse...

Apoiado! Que todos os suspeitos de cometer crimes sejam julgados, com o amplo direito de defesa consagrado na nossa Constituição Federal. E, os condenados que arquem com os seus erros.