terça-feira, 30 de setembro de 2008

Contras as fraudes, denuncie através do telefone 127

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro disponibilizou o telefone 127 (ligação gratuita) para receber denúncias de fraudes eleitorais e mantém 248 promotores de sobreaviso para atuar.

Confira aqui no portal do MP.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como sou "espírito de porco" assumida, espero que dessa vez a coisa funcione.Em outras ocasiões minhas denúncias foram solenemente ignoradas. Mas não desisto...Um abraço...

Anônimo disse...

Quero fazer um comentario:
este blog tem censura,primeiro tem q ser aprovado pra depois ,se conveniente ser publicado,isso nao e censura previa?

Anônimo disse...

É tão difícil controlar fraude. Tanta autoridade de plantão, tanto esquema de vigilância , pode ter certeza de que algo acaba acontecendo. A corrupção é medonha e já faz parte dessa terra dos homens...

Anônimo disse...

Sou eleitor do Arnaldo. Mais devo confessar que tenho notado um desanimo enorme na sua militancia e principalmente nele. Talvez seja: pelos resultados das pesquisas, pelo mau desempenho no debate, pela incerteza cada vez maior da sua candidatura, pela mudança de lado de varios candidatos a vereador, pela não participação explicita do Presidente Lula, etc.
De qualquer forma , não vou desanimar e manterei meu voto. Apesar de achar que nessa vamos perder.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Este Blog é assinado por mim e sou o responsável, moralmente e judicialmente por tudo o que é publicado. A ferramenta do controle dos comentários é para evitar que "anônimos" escrevam o que bem entenderem sem que lhes recaia nenhuma responsabilidade, já que são "anônimos".
Experimente mandar um e-mail ou carta para qualque jornal impresso para ver se alguém publica sem que o remetente esteja devidamente identificado com nome, endereço, RG e CPF.
Liberdade, penso eu,exige responsabilidade. Tem "anônimo" que posta aqui comentários com campanha para este ou aquele candidato, xingando ou com acusações diversas.
É por isso que eu faço o controle. Quem preferir o termo "censura" e todo o estigma que a palavra carrega, paciência..
Quanto a mim vou continuar tentando fazer o papel que eu acho honrado e do qual não me envergonho.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Ana Paula, que denúncias?
Um abraço.

Anônimo disse...

Se por acaso vc conseguir que o telefone seja atendido para registrar as denúncias, vc ganha um prêmio. Toca, toca e ninguém atende. Imagine no dia...Com certeza, ocupado,ocupado, ocupado.