terça-feira, 30 de setembro de 2008

César Tralli vai mediar debate

O jornalista César Tralli, do primeiro time da Rede Globo, foi destacado para ser o mediador do debate entre os candidatos à Prefeitura de Campos.
Vai ser nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Intertv Planície, com a participação apenas de quatro candidatos: Arnaldo Vianna (PDT), Odete Rocha (PCdoB), Paulo Feijó (PSDB) e Rosinha Garotinho (PMDB).
Marcelo Vivório (PRTB) e Graciete Santana (PCB) devem ter uma espécie de "compensação" em forma de entrevista no telejornal da emissora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o blog do jornalista Guilherme Belido? Você anunciou, teve out-door e um monte de anúncio nos jornais e na televisão, e nada. Será que só iria começar se Rosinha ganhasse no primeiro turno, já que a data era dia 06?

Anônimo disse...

Rosinha virou unanimidade. Nâo sei como não teve todos os votos do de Campos. Os jornais e os blogs falam da sua vitória como um acontecimento HISTÓRICO. Está demais!!! De governadora de um grande Estado virou prefeita de um município médio como se fosse um feito fantástico.
E vai ser presidenta da República. Avelino Ferreira colocou ela acima de Benta Pereira e o blog do Guilherme Belido (eu não disse) saiu. É claro, né. Ela ganhou.