quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nota no portal da PMCG não esclarece decisão sobre terceirizados


O secretário de Administração, Carlos Morales, e o procurador-geral do Município, Paulo Rangel de Carvalho, agora à noite, em coletiva na PMCG. (foto:César Ferreira/Secom/PMCG)

Em nota publicada agora há há pouco, às 20h50, a Prefeitura de Campos informa, no título da matéria que " Decisão do STF permite retorno dos terceirizados", mas no texto tem um parágrafo que revela toda a insegurança que ainda cerca a questão:



De acordo com o secretário de Administração, Carlos Morales, os detalhes da nova determinação estão sendo analisados. “Recebemos a notícia e, a pedido do prefeito, estamos esclarecendo algumas coisas, mas está tudo muito recente. Precisamos analisar detalhadamente a decisão liminar concedida e, só então, tomar todas as providências necessárias e dar continuidade ao desdobramento das ações”, justificou o secretário. Morales acrescentou, ainda, que os 6.099 funcionários terceirizados passarão, agora, a integrar a folha do município.




Confira a nota da PMCG aqui.



A dúvida do sr. Morales é preocupante. Vamos esperar a íntegra da decisão do ministro Joaquim Barboda para separar o que é decisão judicial e o que é espetáculo pré-eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso ser muito séria a divulgação de uma notícia desse cunho em um jornal.A decisão não autoriza retorno de ninguém, apenas cancela liminarmente a alínia b do tac, onde diz ser proibida contratação, Mesmo assim, apenas por não ser de jurisprudência do MPT. Para contratar, tem que ter concurso. Arnaldo conseguiu...todos os jornalecos de Campos divulgaram a falsa notícia da volta dos contratados...lastimável. Esses jornais não tem advogados para assessoria não!???