Dá para ouvir em boa parte da cidade o foguetório que encerra, neste momento, o comício do candidato do PDT à Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna.
Pode parecer exagero mas não é. Tem mais fogos que na festa de São Salvador.
Resta saber que os gastos com o foguetório vão ser contabilizados com as despesas de campanha...
7 comentários:
Foguetório, André, também estou ouvindo... E haja ouvido para consumir todo esse barulho. É para impressionar a moçada.Gritos, bandeiras, ânimos exaltados, tudo isso junto faz quem nada entende ficar impressionado com as manifestações. Amanhã será a vez de Rosinha. Repetição pura. Pra quem tem um pouco de consciência é difícil ver tudo isso e se posicionar às margens de num novo tempo já comprometido com o erro.
Para nossa cidade, SÓ um milagre.
Ricardo, aporrinharam o Félix Manhães e ele quebrou o silêncio no seu Blog. Dê só uma espiada.
Zé Bocudo.
Ricardo,
O foguetório foi tanto que pegou fogo nos documentos que seriam contabilizados como despesas e tal. !
abraço.
P.S.vc é irmão do ronaldo vasconcelos ?
A previsão de orçamento de Arnaldo é de 58mil, não entendo o pq quando prefeito ele sempre paga caro, como 30mil por um banheiro ou 48M pela reforma da praça São Salvador e na campanha ele consegue fazer tudo muito barato, afinal, apenas 58mil toda a campanha ? Inclusive o foguetorio.. vai entender.
o ricardo ,será que sua candidarta rosinha contabilizou os onibus que vieram de sao joao da barra ,sao fidelis entre outros municipios?????
Meu voto não é de Rosinha e nem de Arnaldo Vianna. Já disse aqui várias vezes que ambos são frutos de uma mesma árvore.
E quanto ao Ronaldo, não, não sou irmão dele.
Deixa soltar todos os fogos ... omelhor é eleeeeeee e nao ela. Casal gorotinho ...campos nao tem mais espaço pra vcs ...someeeeeeeee
Postar um comentário