terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Blog memória


O então prefeito Alexandre Mocaiber recebendo, em seu gabinete na PMCG, os alegres dirigentes do PT, Anomal, Odisséia, Renato Barbosa e Makhoul. O encontro foi antes do 11 de março e, na foto ainda aparece o então aliado, Paulo Feijó (o segundo de camisa azul, atrás de Odisséia).
Para quem não se lembra mais, no dia 11 de março de 2008 foi deflagrada a operação "Telhado de Vidro", pelo Ministério Público Federal e Polícia Federal. No dia, além do afastamento do prefeito do cargo, por 43 dias, foram presos diversos assessores de Mocaiber.
(clique na foto para ampliar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto prova que o aliado de hoje será o adversário de amanhã.
A propósito, por estes dias o Cão de todos os cães da Lapa infesta uma emisora de rádio local e o seu Órgão Oficial (ODiável) destilando veneno e denúncias de todos os tipos e para todos os gostos.
Não se espantem, pois em breve a artilharia se voltará para dentro do próprio governo. Com uma necessidade doentia de se manter na mídia alguuns aliados fiéis de hoje, antes do final do primeiro Semestre, serão seus mais novos inimigos.
A nós, moradores da Planície, simples mortais, resta apenas fazermos um bolão para ver quem acerta aquele que levará a primeira mordida.

Amaro "O Bicho Cão"