quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Secom explica mudança na Guarda

Divulgação
Major PM Francisco Melo deve voltar ao comando da Guarda em breve


A Secretaria de Comunicação Oficial, em nota enviada ao portal Ururau (aqui) explicou que a mudança no comando da Guarda Municipal é provisória. Segundo a nota (veja transcrição abaixo), o major PM Francisco Melo será reconduzido ao cargo tão logo seja concluído o processo de cessão pelo Governo do Estado.

A nota:




Por questões de ordem administrativa, a Prefeitura de Campos aguarda a conclusão da requisição do Major PM Francisco Melo, nomeado para o Comando da Guarda Civil Municipal.
Tal processo conta com parecer favorável do Comando da Polícia Militar e depende, neste momento, de formalização por parte do Gabinete Civil do Governo do Estado.
Todo trâmite administrativo, neste sentido, segue os parâmetros definidos pelo Decreto Estadual no. 41.687, de 11 de fevereiro de 2009.Interinamente, responde pelo Comando da Guarda Civil Municipal o Coronel Alcemir Pascoutto.
Após a confirmação da cessão pelo Governo do Estado, o Major PM Francisco Melo, será reconduzido, efetivamente, ao Comando da Guarda Civil Municipal.

Secretaria de ComunicaçãoPrefeitura de Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

GAROTINHO ESTA DE OLHO EM HIAN.MOTIVOS SAUDE.