terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quem é o juiz?

Boa parte da blogosfera campista repecutiu a sacudidela que Garotinho deu, sábado, na secretária de Educação, Auxilidora Freitas, ao vivo, na Diário FM. Mas passou despercebida a nota postada no Blog do Garotinho, ontem, (veja abaixo) sobre uma informação, atribuída à Auxiliadora, de "que até um juiz tinha bolsa para sua filha".
Como nem a secretária de Educação nem o autor do Blog nomeou que juiz (nem se é de Direito, de paz ou futebol), todos estão sob suspeita.

Blog do Garotinho
16/02/2009 13:20
Bolsas de Estudo
A secretária de Educação de Campos, professora Auxiliadora Freitas revelou no meu programa de rádio, no sábado, que o recadastramento das bolsas de estudo fornecidas pela prefeitura tem muitas distorções.

Tem gente ganhando R$ 8 mil de salário, que tinha bolsa da prefeitura. Empresário com 30 imóveis alugados tinha a filha recebendo bolsa da prefeitura. Disse mais: que até um juiz tinha bolsa para sua filha.
Quem será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, o Garotinho adora denunciar, veja no seu Blog, tranascrevo:17/02/2009 17:12
É muita cara de pau!
Ontem, o secretário de Controle da prefeitura de Campos, Suledil Bernardino descobriu mais um foco de corrupção. Uma empresa criada no mês de julho de 2008 assinou contrato com a prefeitura para “analisar o potencial de petróleo e gás da bacia de Campos”. No mês de outubro a firma criada em julho recebeu dos cofres da prefeitura R$ 3,5 milhões por consultoria Só papel. No endereço em que devia funcionar a empresa, no Parque São Caetano existe uma modesta casinha. Parece que o dinheiro foi para financiar a campanha de um vereador que entende muito do assunto.
Deveria falar o nome do vereador!!!
Fernando Torres

Ricardo André Vasconcelos disse...

É verdade que deve ser realmente grande a lista de corrupção no (des)governo Mocaiber, mas das denúncias mostradas pelo ex-governador apenas as descobertas na Fundação Zumbi dos Palmares foram levadas ao Ministério Público e Delegacia de Polícia.
Todas as denúncias deveriam ser levadas ao MP e, quanto à bolsa de estudos que teria sido dada a filha de uma juiz, continuo acreditando que a secretária de Educação, Auxiliadora Freitas, deveria ser chamada a dizer o nome do juiz sob pena de deixar toda a magistratura local sob suspeita. Isso, caso o juiz a que ela se referiu no programa "Fala Garotinho" do último sábado, seja realmente um juiz de Direito.
Olha, se confirmada a história, pode até ser caso para levar à denúncia ao Conselho Nacional de Justiça.
Isso vai render...