terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Câmara ao vivo

A Unitv já está transmitindo a primeira sessão da Câmara Municipal de Campos este ano. A narração de abertura foi do craque Giannino Sossai. A sessão pode ser acompanhada pelo canal 15 da Viacabo TV. Ausentes, por problemas de saúde, os vereadores Jorginho Pé no Chão e Marcos Bacelar. O secretário de Governo, Roberto Henriques, representa a prefeita Rosinha.


Fotos: Reprodução TV






3 comentários:

George Gomes Coutinho disse...

Faço votos de que esta iniciativa mantenha-se nos próximos tempos.

Afinal, quanto maiores as possibilidades de fiscalização sobre o legislativo local, oras, melhor! Ainda mais que sabemos ser um legislativo com poucas viabilidades concretas de oposição programática.

Me ressinto apenas que o sinal esteja sendo restrito a uma operadora de TV a Cabo... Mas, alguma democratização certamente é mehor do que nenhuma democratização.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Concordo com você, George, quanto mais informações tivermos sobre os nossos representantes mais condições teremos de julgar o trabalho deles.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ótimoooooooo Luz e transparência! Isto vai livrar o próprio governo de manobras e mentiras.
Acho imprescindível a transparência. Mesmo que mostremos os erros. Errar faz parte do processo. Quem não erra? A humildade entra ai. Disfarçar o erro é inicio da corrupção. O oregulho entra aí.E existme várias formas de disfarçar os erros. A mentira entra aí.

Mas tudo está vindo à luz. Vocês percebem?
Por que muitos não me querem na blogosfera? por causa da mentira, da falsidade e da soberba.

Eu estou tendo que salvar em docmento tudo o que escrevo, porque já deletaram cisas que esrevi e usaram de má fé. E gente boa, hein? Pois é.
Mas tudo está vindo à luz. Nada vai ficar encoberto.
"Globoblogosfera" é tudo!