O vice-prefeito de Campos, Chicão Oliveira e o secretário de Saúde, Paulo Hirano, ambos médicos, doaram sangue hoje pela manhã no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado.
Um belo exemplo, especialmente nesta época em que os estoques diminuem enquanto a demanda por sangue cresce.
7 comentários:
Belo exemplo. Me convenceram. Superarei o temor que tenho e amanhã mesmo estarei fazendo a minha parte. De manhã doarei um pouco deste A+ que corre em minhas veias.
Lindo exemplo. Também vou lá doar o meu vermelhinho. Só gostaria de saber se os dois, quando necessitarem da saúde de Campos, vão frequentar os nossos hospitais públicos ou, a exemplo de Arnaldo, Garotinho e outros, vão recorrer aos aos hospitais particulares e luxuosos de São Paulo e Rio de Janeiro.
pelo amor do ...santo qq que seja...louvar uma atitude que é no mínimo dos mínimos uma postura obrigatória do cargo!!!
cuidado pra não se deixar envolver...ó puxa saquismo... é tudo tão provinciano... nada jornalistico, nadinha.
Josélia
Que demagogia...
Que demagogia...Só demagogia
Demagogia?
puxa-saquismo?
provincianismo?
Êta anônimo(a)s insensíveis.
Todo anônimo de má fé é insensivel, e se tem uma coisa que temo, é este tipo de pessoa goernando coisa pública. Pessoas deste tipo, serão péssimas governando, pois a insensibilidade é amiga da corrupção.
Louvo sim, estes dois. Eles não precisavam estar ali. Mas estão. E estes dois aí me passam imagem serena, boa, de cidadãos honestos.
E você, André,continue assim, seja verdadeiro, denuncie sim , mas por favor não se deixe levar por anônimos que não amam Campos.. E pior, torcem para que tudo dê errado em Campos. Que coisa... Eu não sabia que isto era forte aqui nesta linda e amada cidade!!!
É uma fortaleza.
Este tipo de pessoa prejudica a si aos outros, e toda uma comuniddade.
Gostei da sua atitude.
Desejo que estes anõnimos acordem enquanto é tempo. E que nenhum blogueiro tenha medo de ser honesto. Sinceramente! Fico assustada com estes tipos..
Eles estão trocando virtude por vicio.
Repara só. E são tão fortes que se deixarmos levar acabamos no mesmo vicio.
Postar um comentário